terça-feira, 20 de outubro de 2009

...A321...





Tap Air Portugal

7 comentários:

  1. O TJG foi o avião que me levou e trouxe da última vez que fui a Lisboa (ao Portugal Air Show)LOL...
    Já agora, a Lauda Air ainda mantém aquelas cores.
    Acho que há apenas 1 que mudou para as cores Austrian (mas não me importava nada que o resto da frota também mudasse...já estou farto daquelas cores...)

    ResponderEliminar
  2. Oi MIgo excelente serie de fotos.....Abraço

    ResponderEliminar
  3. Oi Migo,num espeço de poucos dias tivemos aqui por santa maria 3 b747 2 767 mt bom........
    Abraço José

    ResponderEliminar
  4. Oi amigo boas fotos;))

    A tua foto principal esta muito fixe força...
    Queremos mas fotos; isso esta muito parado:((

    Saudações Aereas

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    em relação à tua pergunta, não sei.
    Eventualmente poderia haver na Ocean Wings mas, acho que aquilo fechou.
    O mais provável é ser mais fácil de encontrar em sítios como a Amazon.

    ResponderEliminar
  6. Apesar de ser mais da aviação militar, apreciei a sua arte fotográfica.
    Já aterrei e descolei de Ponta Delgada - S. Miguel, ilha que achei soberbamente bela!

    Cumprimentos.
    A. Luís

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails